[size=24][size=18]
Bem vindo ao fórum do clã E.S.P

Registre-se abaixo

By : MrPotter Paulla Canella

Minha Saida Do Clan!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha Saida Do Clan!

Mensagem por Scarpa em Sex Nov 06, 2009 8:29 am

Eu estou saindo pow já estou cansado!
O pessoal em x1 de clan ngm sabe respeitar os outros, o pessoal nao entra forum, Não estao interesados sobre o clan... entre outras coisas q eu já estou de saco cheio!

Eu acho q to sendo até Honesto vindo anunciar a minha saida...

Só espero poder usar o Ts com algumas pessoas....
Flw pessoal e a vida continua!
[
/font]
Very Happy

Paula ema Tu tá aqui ♥️ xD
Scarpa

Ver perfil do usuário

Re: Minha Saida Do Clan!

Mensagem por ºGüimersº em Sex Nov 06, 2009 2:59 pm

ja è SCARPA,demoro,foii oq eu disse no outro topico e vc disse tbm,os mlks naum tao nem ai pro forum clan,bem pyre disse vdd msm,agora e joga e fika melhopr cada vez mais,quem sabe la na frnte naum entramos para um bem melhor,

To fora tbm.
ºGüimersº

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scarpa em Sex Nov 06, 2009 6:49 pm

Você que sabe Güimers....
Scarpa

Ver perfil do usuário

Mensagem por ºGüimersº em Sab Nov 07, 2009 3:14 pm

eu tava me preocupando,mais esse povo,(o potter) naum faiz nda,naum tem treinoi,naum tem nda no forum e talz eu atva esperando alguem toma uma iniciativa pra mim aconpanha e ver se era certo minha escolha msm,e vc vez bem certo msm,

ate o jogo flws
ºGüimersº

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulla em Seg Nov 09, 2009 5:03 pm

scarpa emo pode para, como assim tds queem sair agora, eu estou sem tempo pra mecher e reolver as coisas do forum, mais vc como adm tem direito de tomar descisoes pelo clã, precisamos conversar emuxo...xD
Paulla
Admin

Ver perfil do usuário http://emadas.forumeiros.com

Mensagem por JOSEMIR em Seg Nov 09, 2009 5:35 pm

OLHA EU PENSO DA SEGUINTE FORMA QUEM QUISER SAIR QUE SAI MAIS NAO FIQUEM COM COMENTARIOS MAUDOSOS NO FORUM PELO SEGUINTE MOTIVO A HORA Q VCS NAO TINHAM ONDE IR VIERAM PRA CA A MAIOR BAGUNÇA FOI AS UNIÃO DE CLÃ VIERAM PESOAS BOAS E PESOAS RUINS DOS OUTROS CLÃ E FORAM ACOLHIDAS TANTO AQUI COMO NO TS AGORA OS Q PENSAM Q AQUI NAO TEM FUTURO A PORTA DA RUA É SERVENTIA DA CASA POR FAUTA DE XAU ADEUS.PS. TEM QUEM GOSTA E NAO ABANDONA O CLÃ EMADA NAO POR FUTURO MAIS SIM POR AMISADE O LM NAO É FACULDADE E SIM UM JOGO O TS E O FORUM NAO TA CUSTANDO NADA A NIMGUEM EM R$ ENTAO SAIA SEM FASER COMENTARIOS MAUS PQ VC TA USANDO DE GRAÇA.ASS. O FORNECEDOR TS E FORUM JOSEMIR
[b]

JOSEMIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scarpa em Seg Nov 09, 2009 11:43 pm

Paulla escreveu:scarpa emo pode para, como assim tds queem sair agora, eu estou sem tempo pra mecher e reolver as coisas do forum, mais vc como adm tem direito de tomar descisoes pelo clã, precisamos conversar emuxo...xD

Tudo bem... mas nao é só questão de vc nao está no forum....

É q nao tem só nois dois aqui pra decidir as coisas, dá votos e entre outras coisas... é q escotou a minha paciencia...

Ah e em treinos contra clans... tem uns aí q nao sabem respeitar os outros... ficam xingando uns aos outros....
Oq vc acha q os outros pensam sobre o clan??
Coisa boa q nao é!!!!

Olha eu até posso ficar no clan... mas se eu ve q nao mudou nada sinto muito mais irei sair!
Att Scarpa
Scarpa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scarpa em Seg Nov 09, 2009 11:47 pm

JOSEMIR escreveu:
OLHA EU PENSO DA SEGUINTE FORMA QUEM QUISER SAIR QUE SAI MAIS NAO FIQUEM COM COMENTARIOS MAUDOSOS NO FORUM PELO SEGUINTE MOTIVO A HORA Q VCS NAO TINHAM ONDE IR VIERAM PRA CA A MAIOR BAGUNÇA FOI AS UNIÃO DE CLÃ VIERAM PESOAS BOAS E PESOAS RUINS DOS OUTROS CLÃ E FORAM ACOLHIDAS TANTO AQUI COMO NO TS AGORA OS Q PENSAM Q AQUI NAO TEM FUTURO A PORTA DA RUA É SERVENTIA DA CASA POR FAUTA DE XAU ADEUS.PS. TEM QUEM GOSTA E NAO ABANDONA O CLÃ EMADA NAO POR FUTURO MAIS SIM POR AMISADE O LM NAO É FACULDADE E SIM UM JOGO O TS E O FORUM NAO TA CUSTANDO NADA A NIMGUEM EM R$ ENTAO SAIA SEM FASER COMENTARIOS MAUS PQ VC TA USANDO DE GRAÇA.ASS. O FORNECEDOR TS E FORUM JOSEMIR
[b]

Josemir eu concordo plenamente com vc!

Mas ngm está saindo falando mal do clan.... eu espero q eles falem bem.... pois se eles falarem algo sequer mal será mentira!
Desculpe se eu falei algo q vc nao gostou no meu 1º texto!
Scarpa

Ver perfil do usuário

Mensagem por JOSEMIR em Ter Nov 10, 2009 12:29 am

PROBLEMA NAO FOI O SEU TEXTO FOI O DE BAIXO TIPO ESE CLÃ NAO SERVE DE NADA MAIS PRA FRENTE A GENTE ENTRA NUM MELHOR TENDEU SCARPA

JOSEMIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carlitos em Ter Nov 10, 2009 2:09 am

Josemir...

Tudo o que o Scarpa disse eu concordo... Vamos aos exemplos:

1) Quando tem x1 com outro clan, não tem organização, respeito, cada um faz o que quer e além de tudo têm pessoas que saem no meio do treino.

2) Em relação ao fórum, até eu estou errado, pois nem entro direito no fórum. Sobre os horários de treinos internos, quando tem, o pessoal deserta sem dar explicações ou estão no jogo e não querem treinar.

3) Em relação ao TS, eu vejo pessoas que não conheço ( possa ser que vocês conheçam, mas quem sou eu pra reclamar? ), que não são do clan ( também não sei se é verdade ). Teve um treino que o pessoal passou dos limites, parecendo criancinhas do maternal. Ficaram gritando, escutando música. Até eu fiquei indignado com a situação. Tudo bem que nosso clan é pura alegria, mas na hora do treino temos que ter seriedade.

Sinceramente, vários players já me falaram que eu mereço clan melhor, mas o que eles não sabem é que o nosso clan tem uma energia positiva maior que a de qualquer outro clan. Por isso que eu continuo.

Mas se não houver mudanças, infelizmente serei obrigado a sair do clan também.

Como você disse, o LM não é uma faculdade. E eu não quero esquentar minha cabeça com o jogo. Se eu jogo é pra me distrair.

Espero que você e os outros membros entendam o meu ponto de vista.

Grato.
Carlitos

Ver perfil do usuário

Mensagem por JOSEMIR em Ter Nov 10, 2009 2:28 am

ISSO MESMO Q EU QIS DISER O CLÃ EMADA NAO É PRA ESQUENTAR A CABEÇA É PRA JOGARN POR DIVERSAO NAO POR PROFISAO EU NAO ME PREOCUPO COM TREINO ISO AQUILO PQ PRAMI É DIVERSAO

JOSEMIR

Ver perfil do usuário

Mensagem por CANELLA em Ter Nov 10, 2009 4:36 am

MINHA OPINIÃO É A SEGUINTE... EU JÁ ESPERAVA QUE ACONTECESSE ISSO.. POIS O FUSION JÁ ATÉ SAIU DO CLAN POR CAUSA DA FALTA DE RESPEITO.. EU NUNCA JOGUEI EM CLAN ANTES.. ENTÃO O FUSION ERA O CARA QUE IRI AJUDAR E TREINAR AGENTE... MAIS COMO VCS MESMOS QUE ESTÃO SAINDO NÃO QUISERAM TREINAR... E FALAVAM QUE O FUSION ERA CHATO.. ENTÃO É O SEGUINTE....O CLAN VAI CONTINUAR SEM VCS DO MESMO GEITO .. POIS ANTES DE VCS CHEGAREM JÁ EXISTIAMOS... ESPERO QUE CARLITOS E SCARPA FIQUEM .. NOOB PRO TBM EU E A PAULLA E O JOSEMIR NÃO TEMOS COMO SAIR POIS SOMOS NOS QUE COMEÇAMOS ESSA BAGUNÇA TODA... ENTÃO BOA SORTE A TODOS... OS EMOS ESTÃO MAIS FORTES DO QUE NUNCA.. OBRIGADO PELOS QUE SAIRAM....ESTAVAM ATRAPALHANDO...
CANELLA

Ver perfil do usuário

Mensagem por HELEN em Ter Nov 10, 2009 4:56 am

[b]bom o q aconteceu aki foi o seguinte ....nós fundadores desse clã ,q começou apenas com os amigos ,foi pena (dó) para ser mais especifica pois começamos a aceitar um bando de criança mimada q se convidou nem chamada foi ,q é o q acontece em outros clãs .....q para entrar é nescessario da aprovaçao se aceito´´ bem ´´se naum fica chupando dedo .....entao se agora quiser,vamos ser mais criteriosos na aceitaçao naum vai adiantar ficar implorando pois estamos cansado de viracasaca ...... naum precisamos nos preocupar pois estamos conhecidos tantos quanto outros clãs se naum estivermos mais....emada é emada.

HELEN

Ver perfil do usuário

Mensagem por HELEN em Ter Nov 10, 2009 5:03 am

vao jogar bolinha de gude

HELEN

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulla em Ter Nov 10, 2009 5:11 am

Como estamos colocando ordem na casa, excluia alguns membros do forum, q como a helen msm disse são crianças demais, e não d apra contar com eles, pq ser fiel ao clã nao e defamar nem se recruta em outro forum sem ao msm dar satisfação, membro banido só sera aceito se tiver uma boa explicação do contrario nem se recrut mais...isso serve para o TS tbm....
Paulla
Admin

Mensagem por Paulla em Ter Nov 10, 2009 5:14 am

Ah e se tiver algum membro q tiver interresado em sair avise q eu tiro do forum...rum
Paulla
Admin

Mensagem por Scarpa em Ter Nov 10, 2009 5:41 am

Gente eu conversei com o meu irmão e cheguei em uma conclusão!

Vou Ficar!

Pela minha conversa com o meu irmao eu vi que vocês estão afim de arrumar o clan!
Isso me fez pensar duas vezes!

Faço parte ainda do Clan? Question
Scarpa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulla em Ter Nov 10, 2009 5:52 pm

Scarpa, nao nego q me surpreendeu vc querer sair ainda mais um adm, mais entendo seus motivos, só acho q descisoes como esta devia ser avisada para os adm, antes de qlq coisa para podermos juntos chegar a um acordo, como vc pode perceber exclui alguns player do forum, e por descisão geral dos adm estes não retormam mais, pq não estamos lidando com crianças q sai do clã sem ao menos nos comunicar e vai pra outro defamando o nosso, mais isso não foi seu caso espero....hehehe, scarpa como estamos passando por mudanças é claro q precisamos de vc principamente para chamar player bons e q principamente seja leal ao Emadas... flower
Paulla
Admin

Mensagem por Scarpa em Ter Nov 10, 2009 6:21 pm

Aham eu percebir sim....

Obrigado por vc nao está chateada comigo e espero q os outros nao estejam tbm!

Vamos tentar chamar players bons sim e ainda mais leias ao clan.

Vlw Paula

E sobre o Ts eu nao uso muito, só uso em treinos e raramente pra zuar com vcs.... pq tenho vergonha de ficar conversando Embarassed
Scarpa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulla em Ter Nov 10, 2009 7:16 pm

Pq vergonha???
Paulla
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo